quinta-feira, 4 de março de 2010

EXEMPLO DE CRIANÇA

Um orfanato vietinamita foi atingido por um bombardeio...
Entre os ferodos, havia uma menina de oito anos. Os médicos precisava, fazer uma transfusão se sangue, mas como?
Reuniram todas as crianças e, entre gesticulações, esbarradas no idioma, tentavam dizer que precisavam de um voluntário para doar sangue. após um silêncio sepulcral, vio-se um braço mirradinho levantar-se. Era um menino chamado Heng. Ele foi preparado e espetarom-lhe uma agulha na veia. Algum tempo depois, ele deixou um solusso escapar, o medico perguntou se estava doendo, e ele disse que não.
Não demorou muito, e o menino voutou a soluçar, contendo as lagrimas. Os sluços ocasionais deram lugar a um choro silêncioso, mas initerrupto. Era notório que alguma coisa estava errada. Foi quando então que apareceu uma enfermeira local e começou a conversar com o garoto. seu rostinho se aliviou e ele ficou novamente tranquilo. A enfermeira, então, explicou, aos americanos. Ele pensou que iria morrer. Não entendeu direito o que vocês disseram e estava pensando que teria que doar todo seu sangue, para a menina não morrer.
O médico aproximou-se dele e perguntou: Mas se era assim por que você se ofereceu para doar seu sangue? E o menino respondeu espontaneamente: ELA É MINHA AMIGA.

Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário